top of page

Literap em: Sarau na 1ª Feira do Livro da Bibliodireitos


Haverá na sexta-feira 24/06/2016, das 18h às 20h, a 1ª Feira do Livro da Bibliodireitos, marcando o lançamento do livro Educação Jurídica: Docência com profissionalismo, da Professora Doutora Helena Simões.

Será no Centro Integrado de Pesquisa da UNIFAP - CIPP (em frente ao restaurante universitário).


O Literap fará mais uma vez parceria com o CADISP (Centro Acadêmico de Direito Sobral Pinto), realizando um Sarau poético, com muita poesia em cordel, espaço para novos autores, declamação e incentivos à leitura de modo geral.


Contamos com vocês para mais essa ação!


Além, vai haver sebo, com trocas vendas e doação de livros, música, exibição de livros, comidas, bebidas e divulgação de obras literárias de autores do Amapá.

Ah! Não esqueçam! Quem tiver material de higiene pessoal, como fraldas infantis, fraldas geriátricas, absorventes femininos, sabonetes, materiais de higiene bucal, entre outros, leva! A Casa da Hospitalidade, a APAE - Macapá e a CASAI precisam da nossa ajuda!



Últimas Postagens
Literar Amapá

O Literar Amapá visa levar entretenimento, alegria e diversão por meio da leitura, adaptações teatrais, saral e ademais formas de intervenção em escolas, orfanatos, hospitais e quaisquer lugares abertos a nossa proposta.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page