top of page

GPS: NOTA DE ADIAMENTO E ESCLARECIMENTO.


Oi, boa noite. Aqui é a Dayane, fundadora do Literap, e preciso falar sobre o GPS - Game Play Solidário, infelizmente com más notícias.


Teremos que adiar o evento. Nos ficaram duas propostas: Em uma, faríamos o evento no domingo agora, com a chance de superaquecimento, desconforto, sistema de som insuficiente, e sem qualidade. Na outra, adiamos. E lutamos novamente para conseguir um espaço adequado, com salas climatizadas, vamos atrás de patrocínios, continuamos na batalha. E essa parece ser a melhor.


O plano inicial, idealizado por um voluntário que não faz mais parte do Literap, era para ocorrer em dezembro de 2015. Adiou-se para janeiro desse ano, mas se continuou sem resolução. Agora em maio, conseguimos a quadra do CCA, porém somente a quadra. Somente no domingo. E teríamos que nos virar em todos os nossos lados para poder fazer um evento que seria mais ou menos.

Por isso, com muito pesar, e muito triste, venho lhes dizer.


Adiaremos o GPS.


Será feito de tudo para conseguirmos alocar o evento em julho, no mês de férias das escolas. Ou o quanto antes.

Quem tem fome, não pode esperar. Continuaremos nossa luta pelo bem, insistindo na difusão da cultura da leitura baseada na caridade.


Além, quando conseguirmos vencer essas barreiras, e lutamos para isso, espero que o evento GPS e o Literap possam continuar contando com vocês.


Obrigada por tudo até aqui, e minhas mais sinceras desculpas.


Continuemos fazendo nossa parte para mudar o mundo.

Últimas Postagens
Literar Amapá

O Literar Amapá visa levar entretenimento, alegria e diversão por meio da leitura, adaptações teatrais, saral e ademais formas de intervenção em escolas, orfanatos, hospitais e quaisquer lugares abertos a nossa proposta.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page