top of page

Literando #014


...

Já ditei palavras que eu mesma não sabia ler,

Já compus canções que só falavam de amor,

Já tentei explicar para o mundo minhas sensações,

Mas a única coisa que saiu foi minha oração.

Há dias que vi que precisei de você,

Há caminhos que eu mesma que inventei,

Quem diria que um dia eu pudesse falar,

Tudo aquilo que estava me fazendo viver a vida mais linda.

Volte e brilhe como a única luz do horizonte,

Relaxe e vibre como a força que nunca tem fim,

Olha aquilo que te faz bem,

E faça da tua beleza um lugar para se morar.

...

Últimas Postagens
Literar Amapá

O Literar Amapá visa levar entretenimento, alegria e diversão por meio da leitura, adaptações teatrais, saral e ademais formas de intervenção em escolas, orfanatos, hospitais e quaisquer lugares abertos a nossa proposta.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page