top of page

Literando #012


...

Entrega-me sua luz,

Dê um jeito de me fazer sua virtude,

Faça sua cor a mais bonita,

Faça de você a mais pura magia.

Minha garganta secou agora,

Ou será que eu enlouqueci?

Me dê um motivo pra ficar,

Não me dê motivo pra partir.

Tudo acontece na vida,

Mas a vida só quer te transparecer aquilo que você não viu,

Faça o amor virar um motivo,

Um único motivo para você ser feliz.

Já me ajoelhei e te pedi perdão,

E com todos os motivos do mundo,

Não tirei os pés do chão,

Vem cá, e me faça feliz,

Que eu vou ai te dá um motivo para jamais deixar-me.

...

Últimas Postagens
Literar Amapá

O Literar Amapá visa levar entretenimento, alegria e diversão por meio da leitura, adaptações teatrais, saral e ademais formas de intervenção em escolas, orfanatos, hospitais e quaisquer lugares abertos a nossa proposta.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page