top of page

Literando #010


...

Reinventei os diálogos,

Indiquei meus catálogos,

Fiz de tudo nessa vida,

Mas quando vi você,

Senti que você era divina.

Já passei por Rios e montanhas,

Já enfrentei forças maiores,

Já me senti como estivesse carregando o mundo nas minhas costas,

Mas essa beleza em você é o que me tornou forte.

Se seu olhar me transformou,

Seu coração fez um milagre,

Pôs ele bate no peito de uma pessoa maravilhosa,

Que de tão radiante és muito formosa.

...

Últimas Postagens
Literar Amapá

O Literar Amapá visa levar entretenimento, alegria e diversão por meio da leitura, adaptações teatrais, saral e ademais formas de intervenção em escolas, orfanatos, hospitais e quaisquer lugares abertos a nossa proposta.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page