top of page

Literando #008


...

Lembrei das histórias de amor jamais escritas,

Dos versos que nunca foram feitos,

Das virtudes que eu nunca segui,

Do amor que a gente nunca esqueceu.

Já senti saudade daquilo que hoje eu tento evitar,

Mas eu sinto aquela vontade de ti que parece que a cada dia só vai aumentando.

No meu castelo te fiz governante,

E no meu conto de fadas meu final feliz,

E hoje eu vejo que não posso evitar esse amor,

E que hoje eu só vejo ele em você para ser feliz.

Senti a força do nosso amor Louco,

E com essa força ele se fez único você é a única pessoa capaz de ler meus pensamentos,

E te esquecer agora é como evitar meus sentimentos.

O que mais posso falar sobre esse amor... Teve um começo e meio,

Mais não quero q tenha um fim,

Se o meu erro é te querer só pra mim,

Quero que me perdoe,

Pois sempre vai ser assim,

Mas não se preocupe,

Pôs terei amor para te dar até o fim.

...

Últimas Postagens
Literar Amapá

O Literar Amapá visa levar entretenimento, alegria e diversão por meio da leitura, adaptações teatrais, saral e ademais formas de intervenção em escolas, orfanatos, hospitais e quaisquer lugares abertos a nossa proposta.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page