top of page

Literando #007


...

Amanhã, a manhã traz novo Sol

De novo, o Sol vem

Na manhã, traz de volta meu bem

Amanhã, não só, não eu só,

Mas tu também

Tarde seria se não declamasse minha poesia

Se não te fizesse rima ao entardecer

A tarde, vem me fazer companhia

Deixa a luz do oeste servir de norte

Brinca quente em minha pele a malícia

Noite é apenas alegria

Fecho os olhos e sinto-te perto

Acalento e ternura em um sombrio momento

Entre as estrelas, eu e você

Nós em um só ser

...

Últimas Postagens
Literar Amapá

O Literar Amapá visa levar entretenimento, alegria e diversão por meio da leitura, adaptações teatrais, saral e ademais formas de intervenção em escolas, orfanatos, hospitais e quaisquer lugares abertos a nossa proposta.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page