top of page

Literando #006


Título: Com você

...

Com você

Que minha alegria dispara

Sem motivo algum

Que minha paixão aumenta

Assim, feito um zoom;

E só com você e só pra você Abro minha boca dizer: meu sempre.

Não me basta saber que sou amada

Nem só desejo o teu amor

Ter nos braços teu corpo delicado

Ter na boca a doçura do teu beijo;

Entre abraços, no tocar, no sentir;

Quando olho você

Eu vejo o começo e meu fim

Tenha certeza

Te amarei até onde minha a'lma alcança.

...

Últimas Postagens
Literar Amapá

O Literar Amapá visa levar entretenimento, alegria e diversão por meio da leitura, adaptações teatrais, saral e ademais formas de intervenção em escolas, orfanatos, hospitais e quaisquer lugares abertos a nossa proposta.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page