top of page

Literap na 1ª Feira do Livro da Bibliodireitos


Agradecemos muito o espaço e a possibilidade de contribuir culturalmente no evento. O Sarau feito pelo Literap fomentou poesia, com a participação ativa do público em intervenções, declamações e trabalhos autorais.


Sabe-se que o reconhecimento pela arte nem sempre se faz presente, porém a literatura, a poesia, as interpretações, em seu diálogo intrínseco, merecem e precisam ter seu espaço de destaque, na construção contínua de uma sociedade com maiores níveis de qualidade de vida.


Durante o acontecimento, apesar dos pesares como o excesso de vento, foi possível notar interesse de acadêmicos e passantes, que demonstraram curiosidade e vontade de fazer parte. É causa do Literap contribuir para o hábito da leitura na sociedade amapaense.


Ademais, diversos livros de cunho científico que haviam sido doados ao Literap foram repassados para o acervo da Biblioteca do Centro Acadêmico de Direito, estando a disposição de toda comunidade.


Seguem imagens do evento:

Últimas Postagens
Literar Amapá

O Literar Amapá visa levar entretenimento, alegria e diversão por meio da leitura, adaptações teatrais, saral e ademais formas de intervenção em escolas, orfanatos, hospitais e quaisquer lugares abertos a nossa proposta.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page